EVENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO

Inscrições abertas para o 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Escrito por DCOM | Publicado: Quarta, 19 Fevereiro 2020 10:32 | Última Atualização: Quarta, 19 Fevereiro 2020 10:35 | Acessos: 308

De 15 a 17/7, será realizado o maior encontro de extensão universitária do Brasil: o 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, organizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Universidade Federal de Alfenas (Unifal), com apoio de instituições públicas de ensino superior de Minas Gerais. Este ano, o evento ocorre no câmpus Pampulha da UFMG, em Belo Horizonte.

O congresso é realizado desde 2002. Nesta edição, terá como tema de discussão as “Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos”. Além da comunidade acadêmica, o CBEU reunirá profissionais e representantes das políticas públicas, representantes dos movimentos sociais e de organizações governamentais e não governamentais, com intuito de compartilhar proposições de transformação da sociedade, articuladas com os valores de igualdade, diversidade, justiça social e democratização.

Confira o cronograma para inscrições:

Participação no evento: até 17/07/2020

Submissões de resumos: até 15/03/2020

Interesse em participar como Avaliador Ad hoc dos resumos dos trabalhos e das oficinas: até 08/03/2020

Interesse em participar como Mediador das Redes de Conversa, realizar Reuniões/Encontros/Fóruns de entidades universitárias, civis e de movimentos sociais: até 15/04/2020

Para ter acesso ao cronograma completo, suas atividades e realizar sua inscrição, acesse o site do evento. Mais informações pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (31) 3409-3215.

Texto: Leandro Ribeiro, bolsista PROAT/DCOM
Com informações da UFMG