Extensão

Aberto edital para divulgação de entidades de extensão da UFLA - inscrições até 3/4

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 19 Fevereiro 2020 14:35 | Última Atualização: Quarta, 19 Fevereiro 2020 14:35 | Acessos: 642

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/ UFLA) torna público o edital do Catálogo de Divulgação das Entidades de Extensão da UFLA. O catálogo dará publicidade às atividades realizadas pelas entidades de extensão da Universidade (núcleos de estudos, empresas juniores e INCUBACOOP), nos âmbitos nacional e internacional. O intuito é fortalecer o papel das entidades e dar mais visibilidade às atividades desenvolvidas na Universidade.

As entidades interessadas devem estar regularmente registradas na Proec, conforme as exigências do edital, e as informações devem ser preenchidas por meio do formulário on-line até dia 3/4.

O catálogo irá contribuir para a disseminação de informações fundamentais dos grupos de extensão, tais como: o que fazem, seus objetivos e suas áreas de atuação, assim como o contato para possíveis parcerias.

O resultado preliminar será divulgado no dia 10/4 e a divulgação do resultado final será no dia 17/4.

Assunto(s): Parcerias , extensão , pesquisa