brucelose

Inscrições abertas para o evento internacional 'Brucellosis: 'One Health' challenges and opportunities' na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 19 Fevereiro 2020 17:23 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já estão abertas as inscrições para o evento internacional "Brucellosis: “One Health” challenges and opportunities", que ocorre nos dias 13 e 14/3, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento é uma realização do Laboratório de Epidemiologia Molecular (LEM) e do Núcleo de Estudos em Epidemiologia Molecular (NEEM) do Departamento de Medicina Veterinária (DMV/UFLA) e tratará de temas como epidemiologia, controle, prevenção e novos avanços científicos relacionados à brucelose, importante zoonose com distribuição mundo.

As inscrições podem ser realizadas no formulário eletrônico até dia 9/3. As taxas variam por período e há também valores diferenciados para grupos específicos (estudantes e profissionais).

O evento contará com palestrantes de renome nacional e internacional, realização de mesas redondas e apresentação de pôsteres, fomentando a troca e o compartilhamento de informações entre os participantes.

Mais informações podem ser obtidas na página do instagram @labepidemiologiamolecular, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (35) 3829-5205.

Confira a programação do evento abaixo:

bruceloses1

bruceloses2