UFLA NA COMUNIDADE

Projeto 'Ciência e escola' objetiva incluir bioinformática no ensino e identificar jovens talentos

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 20 Fevereiro 2020 16:51 | Última Atualização: Quinta, 20 Fevereiro 2020 17:35 | Acessos: 724

O projeto "Ciência e escola: uma ponte para o conhecimento" é uma iniciativa do pesquisador do Departamento de Biologia da UFLA Vitor Satler Pylro, que reformou o laboratório de informática da Escola Estadual Dora Matarazzo para incluir a bioinformática no ensino e identificar jovens talentos para a ciência.

Assunto(s): UFLA , informática , laboratório

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.