Produtos orgânicos

Quarta é dia de feira agroecológica

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 02 Março 2020 11:34 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:02

Todas as quartas-feiras, das 9h às 14h, é realizada a Feira Agroecológica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) no canteiro central do câmpus, em frente ao Centro de Convivência.

É um espaço onde agricultores e agricultoras orgânicos ou em transição agroecológica, de Lavras e região, vendem produtos variados com sabores e saberes locais, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável e Extensão (PPGDE/UFLA) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater).

feirinha

Assunto(s): orgânicos , agroecologia , feira