UFLA sediará II Simpósio Sul Mineiro de Cachaça em abril - inscreva-se

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 09 Março 2020 14:17 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

Entre os dias 1° e 3/4 ocorrerá o II Simpósio Sul Mineiro de Cachaça na Universidade Federal de Lavras (UFLA), organizado por uma equipe multidisciplinar e coordenado pela pesquisadora Maria das Graças Cardoso, dedicada aos estudos sobre a qualidade da cachaça. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o primeiro dia do evento.

Em sua segunda edição, o evento apresentará um conhecimento atualizado sobre o tema, transmitido por pesquisadores, estudiosos e representantes de classes, com objetivo de contribuir para a evolução e a disseminação do setor.

Para ter acesso ao cronograma completo, aos minicursos e realizar a inscrição, acesse o site do evento. Para acompanhar as novidades, siga o perfil no Instagram @simposiomineirodecachaca.

Texto: Leandro Ribeiro, bolsista Proat/DCOM