FILOSOFIA

Grupo Mosaico promove encontro sobre pensamento latino-americano

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 10 Março 2020 14:19 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:29
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nos dias 18 e 19/3 ocorrerá o Encontro Latino-americanO (ELO), promovido pelo Grupo de Pesquisa Movimento, Sabedoria, Ideias e Comunhão (MOSAICO), na Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento contará com minicurso e conferência ministrados pelo professor Nilo Agostini.

As inscrições para a comunidade acadêmica são gratuitas, e podem ser realizadas pelo SIG, para emissão do certificado de participação, até o primeiro dia do evento.

Confira a programação:

Encontro Latino Americano