CATÁLOGO

Prazo para edital do Catálogo de Divulgação das Entidades de Extensão termina no dia 3/4

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 24 Março 2020 17:12 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

O prazo para o envio de informações à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) para compor o Catálogo de Divulgação das Entidades de Extensão termina no dia 3/4. As entidades interessadas em participar devem estar regularmente registradas na Proec e submeter as informações por meio do formulário on-line

O catálogo dará publicidade às atividades realizadas pelas Entidades de Extensão da Universidade (Núcleos de Estudos, Empresas Juniores e INCUBACOOP), no âmbito nacional e internacional. O intuito é fortalecer o papel das entidades e aumentar a visibilidade das atividades desenvolvidas na Universidade.

O resultado preliminar será divulgado no dia 10/4 e a divulgação do resultado final será no dia 17/4.

Texto:  Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig