Coronavírus

Participe de pesquisa sobre a adoção do distanciamento social em Lavras e região

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 23 Abril 2020 11:30 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 15:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

O projeto Minuto da Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e a Prefeitura Municipal de Lavras lançaram na quarta-feira (23/4) uma pesquisa com objetivo de levantar informações sobre a adoção de medidas de distanciamento social para prevenção e enfrentamento à pandemia da Covid-19 no município de Lavras e região. O formulário online é rápido e simples. O tempo para respondê-lo por completo é de cerca de dois minutos.

Participe! Sua participação é muito importante!

Acesse o formulário da pesquisa.