PRÉ-UNIVERSITÁRIO

Pré-Uni terá intervalo de tempo sem atividades remotas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 21 Mai 2020 17:58 | Última Atualização: Segunda, 01 Junho 2020 18:17 | Acessos: 308

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) suspendeu temporariamente as aulas e atividades remotas que vinham sendo realizadas no cursinho preparatório Pré-Uni. A medida deve-se ao encerramento do período de vigência do edital pelo qual os bolsistas que atuavam nas disciplinas foram selecionados.

A previsão é de seja lançado, já na próxima semana, o edital de um processo seletivo simplificado, que permita nova seleção e a continuidade das atividades. Dessa forma, até início de julho será possível reiniciar o programa de estudos. A ideia é que o projeto possa ser também ampliado, de forma a beneficiar um maior número de estudantes na sociedade durante o período de atividades remotas.

As pró-reitorias de Extensão, de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e de Planejamento e Gestão (Proplag) estão trabalhando para que todas as providências sejam tomadas, de forma que a interrupção não se prolongue.