Ir direto para menu de acessibilidade.
EXPOCAFÉ 2020

Expocafé 2020 começa na terça-feira (14/7) com painéis e estandes virtuais

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 10 Julho 2020 15:54 | Última Atualização: Sexta, 10 Julho 2020 16:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

Começa na próxima terça-feira (14/7) um dos maiores eventos do agronegócio do café: a Expocafé. Nesta edição, o evento ocorrerá virtualmente e contará com painéis técnicos, webinar, dinâmicas de máquinas com oito estações institucionais e sete de empresas parceiras, dicas técnicas e lançamento de publicações sobre o tema café. A programação técnica vai até dia 16/7 e pode ser acompanhada pelo endereço expocafeoficial.com.br.

Durante o evento, também ocorrerá a abertura de estandes virtuais para negociação de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas. A plataforma ficará disponível para atendimento on-line de 14/7 a 14/8.

A Expocafé é uma realização da Epamig e do Governo do Estado de Minas Gerais, com o apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Ufla, Emater-MG e Consórcio de Pesquisa Café.

 

Confira a programação técnica

Expocafe2020 programacao1Expocafe2020 programacao2

 

Programação completa da Expocafé 2020

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.