MIRE 2020

MIRE 2020 promove palestra sobre o futuro da aprendizagem segundo a pandemia, na próxima segunda-feira (20/7)

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quinta, 16 Julho 2020 17:08 | Última Atualização: Quinta, 16 Julho 2020 17:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima segunda-feira (20/7), às 11h, será realizada a palestra "Revolução silenciosa: o futuro da aprendizagem segundo a pandemia", a segunda da programação do MIRE 2020 – Mirando em: Inovações na Indústria e educação. O evento é organizado pelos pós-graduandos de Administração do Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA).  A palestra será ministrada pelo professor Sandro Costa, do Instituto Politécnico de Leiria Portugal, e abordará as mudanças na educação em virtude da pandemia, instigando os participantes a uma análise sobre as mudanças provocadas pela COVID-19, tanto na sociedade quanto no processo de ensino-aprendizagem. Este ano, o MIRE é realizado de forma on-line por meio da plataforma Google Meet.

Para acompanhar as palestras, acesse: https://meet.google.com/dhq-ezkf-ywz

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo SIG

Texto: Melissa Vilas Boas – Bolsista Comunicação

Assunto(s): MIRE 2020 , DAE , UFLA