Proec seleciona 12 bolsistas para Orquestra de Cordas

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Sexta, 17 Julho 2020 15:38 | Última Atualização: Sexta, 17 Julho 2020 15:38

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) divulga o edital Nº 2/2020, para seleção de bolsistas. Há 12 vagas, para candidatos com experiência em violino, viola, violoncelo ou contrabaixo. As inscrições serão realizadas até 20/7.

Para se inscrever, o candidato deve enviar um vídeo no drive do e-mail institucional, ou em uma plataforma de streaming de vídeos, e incluir o link de acesso no campo específico no formulário de inscrição.

O resultado final do processo seletivo será dia 30/7 e o período de vigência da bolsa será de 1/8/2020 a 31/7/2021.

Acesse o site da Proec  para mais informações.

Texto: Melissa Vilas Boas – Bolsista Dcom

Assunto(s): PROEC , ORQUESTRA DE CORDAS , UFLA