Residência Profissional

Programa de Residência Profissional Agrícola - propostas para participar do edital devem ser apresentadas até 10/8

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Sexta, 31 Julho 2020 12:25 | Última Atualização: Sexta, 31 Julho 2020 12:25 | Acessos: 254

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunicam à comunidade acadêmica sobre o Edital de Chamamento Público 01/2020: “Programa de Residência Profissional Agrícola”, promovido pela Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os interessados devem apresentar as propostas à Proec até o dia 10/08, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , para análise e posterior submissão.

O edital busca selecionar propostas de projetos de Residência Profissional Agrícola de instituições de ensino públicas federais que visem atender estudantes e recém-egressos de cursos de ciências agrárias e afins, de nível médio e superior.

Mais informações na Proec, pelo  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e telefone (35) 3829-1590.

Acesse o edital do Programa de Residência Profissional Agrícola na íntegra.