Proec realiza live musical em comemoração ao Dia dos Pais

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 05 Agosto 2020 13:16 | Última Atualização: Quinta, 06 Agosto 2020 13:56
Gentileza solicitar descrição da imagem

Domingo, 9 de agosto, é Dia dos Pais. Em comemoração à data, a Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) realizará no sábado, dia 8, uma live musical com repertório para pais de todas as idades.

O evento faz parte de uma nova iniciativa da Proec, que tem o objetivo de “promover a cultura e apoiar músicos e bandas lavrenses, principalmente na atual situação em que vivemos, na qual as pessoas estão reclusas em suas casas. Essas ações visam também levar entretenimento por meio da internet a qualquer lugar do mundo com música de boa qualidade”, explica o coordenador de Cultura da UFLA, José Mauricio de Resende. A proposta é que essas atividades culturais continuem mesmo após a pandemia, nos formatos virtual e presencial, de acordo com recursos e parcerias disponíveis.

A live contará com a participação dos músicos Daniel Marton Norberto (saxofonista), Heitor Evangelista (tecladista e vocalista) e Matheus Peres (violonista), que se prontificaram de forma voluntária a colaborar na realização do evento. O trio apresentará um repertório com mais de 20 canções nacionais e internacionais, músicas solo e trio.

A live Dia dos Pais Cultural será transmitida no dia 8, a partir das 19h30, pelo canal da UFLA no youtube: https://youtube.com/uflabr.