Programa Institucional de Música da UFLA promove ações on-line

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quarta, 02 Setembro 2020 17:45 | Última Atualização: Quarta, 02 Setembro 2020 17:45

Começam nesta quarta-feira (2/9) duas ações on-line realizadas pela equipe do Programa Institucional de Música da Universidade Federal de Lavras (UFLA) - Música no Centro de Cultura. A primeira delas será a exibição de vídeos “Estudos”; nesta série, os músicos irão mostrar como as peças tocadas pela Orquestra de Cordas da UFLA são preparadas. Esses vídeos irão ao ar todas as quartas-feiras, às 18h.

A segunda ação será o  curso “Uma Introdução à História da Música”, cujo objetivo é comentar aspectos que levaram à criação da música, desde a pré-história até o começo do século XXI. Os vídeos deste curso irão ao ar às sextas-feiras, também às 18h. Todas as atividades são desenvolvidas pelos bolsistas da Orquestra de Cordas da UFLA sob a orientação do regente Daniel Paes de Barros.

Os vídeos das duas ações serão disponibilizados nas redes sociais do Música no Centro de Cultura:

Facebook / Instagram: @músicanocentrodecultura

Youtube: Música no Centro de Cultura

Para mais informações, acesse as redes sociais do Música no Centro de Cultura ou envie email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Melissa Vilas Boas – Bolsista Comunicação/ UFLA