FEIRA VIRTUAL

Editora UFLA contará com publicações na 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 08 Setembro 2020 17:42 | Última Atualização: Terça, 08 Setembro 2020 17:42

A Editora UFLA, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, contará com publicações na 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, entre os dias 15 e 18/9. O evento será realizado pela Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (ABEU) e levará a experiência de uma feira literária para dentro da casa dos leitores. A 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias integrará o XVI Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (XVI Enecult). Esta é mais uma iniciativa criada pela ABEU em apoio às suas associadas e pensada para estimular a comercialização de livros em um momento no qual o setor sente os impactos econômicos da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. O evento ocorrerá no site: www.feirabeu.wixsite.com/abeu.

Saiba mais sobre a Feira

A nova feira virtual ocorrerá  nos mesmos moldes dos eventos anteriores. O site será uma vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra. Em outras palavras, o site da feira funciona como um hub para que o consumidor entre em contato com as obras oferecidas pelas associadas da ABEU. Para a ocasião, teremos livros com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito. Desta vez, no Instagram da ABEU, também haverá um sorteio de um kit de livros para cada dia do evento. Os seguidores do perfil deverão marcar dois amigos nos posts do sorteio para concorrer a obras que estarão sendo comercializadas na feira.

Trabalho remoto da Editora UFLA

Durante a pandemia, a Editora UFLA também está trabalhando remotamente e a compra de livros pode ser feita pelo Facebook e pelos seguintes e-mails:
Facebook: Livraria UFLA, Editora UFLA

Texto: Melissa Vilas Boas – Bolsista Comunicação/UFLA