UFLA 112 anos

Confira a exposição virtual “Olhares UFLA”

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 24 Setembro 2020 13:41 | Última Atualização: Segunda, 28 Setembro 2020 10:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

Dando continuidade às atividades em celebração aos 112 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a Coordenadoria de Comunicação lançou, nesta semana, a exposição virtual “Olhares UFLA”. As fotos expostas no site especial do aniversário e nas redes sociais foram selecionadas depois de uma ação coletiva no Instagram, em que a comunidade compartilhou suas percepções sobre o cotidiano no câmpus por meio de fotografias com a hashtag #OlharesUFLA.

Além da exposição “Olhares UFLA”, é possível conferir as exposições “Memórias UFLA” e “Ciência UFLA”, no site dedicado aos 112 anos da Instituição: ufla.br/aniversario