112 Anos

Programação cultural do final de semana tem início nesta quinta (1º/10)

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 01 Outubro 2020 12:17 | Última Atualização: Quinta, 01 Outubro 2020 13:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

Encerrando as atividades culturais em comemoração aos 112 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o final de semana conta com três apresentações musicais que serão transmitidas pelo canal da UFLA no Youtube (uflabr).

Confira:

Dia 1º/10 (quinta-feira), às 20h
Recital on-line dos músicos da Orquestra de Cordas da UFLA, sob a direção do Maestro Daniel Paes de Barros. Os músicos se apresentarão em gravações realizadas especialmente para a ocasião - ouviremos solos, duetos e trios de compositores de diferentes períodos da história.

Dia 02/10 (sexta feira), às 20h
.: Live com Aline Silva e banda, que conta como integrante o aluno de Agronomia, Leandro. Eles apresentarão o melhor de diferentes estilos musicais como MPB, Pop rock, Reggae e Blues.

Dia 03/10 (sábado), às 20h
.: Live com a dupla “Uai, sô”, composta pelo discente da UFLA Rafael Mancini Santos (mestrando física) e pela cantora Linnikar Glória de Castro, discente do Unilavras. A dupla irá apresentar canções de estilos como Bossa Nova, Samba, Baião e MPB, em geral.

A Semana Cultural é promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Todas as apresentações têm ocorrido mantendo-se as medidas de segurança de distanciamento social no local da transmissão, com o menor número possível de envolvidos. As gravações dos eventos têm sido disponibilizadas no canal da UFLA no Youtube e podem ser acessadas posteriormente.