Webinário Internacional

A realidade da educação inclusiva no Nedi/UFLA será abordada em evento internacional

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 04 Novembro 2020 10:22 | Última Atualização: Segunda, 09 Novembro 2020 10:06 | Acessos: 446

O Núcleo de Educação da Infância (Nedi), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), convida para o Webinário Internacional “Percorrendo o Brasil: Desafios e Potencialidades nos Itinerários da Educação das Infâncias nas Instituições Federais de Ensino Superior”. No itinerário #11, o Nedi abordará o seguinte tema: “A realidade da educação inclusiva no Nedi/UFLA: desafios e interações”.

O evento ocorrerá no dia 10 de novembro, das 9h às 11h, com transmissão pelo canal da Associação Nacional Unidades Universitárias de Educação Infantil (Anuufei).

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.