Plataforma Powtoon

Mais um treinamento de criação e edição de vídeos será ofertado pelo projeto Empreendedorismo na Escola

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 10 Novembro 2020 11:26 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 09:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

As atividades do projeto de extensão “Empreendedorismo na Escola” retornaram a todo vapor neste segundo semestre. A equipe responsável pelo projeto, com a coordenação da professora Daniela Meirelles Andrade, já está preparando uma série de novidades, entre elas a realização de diversos treinamentos e de um novo curso de curta duração.

Para dar início, amanhã (11/11) e quinta-feira (12/11), ocorrerá a III edição do treinamento “Criação e edição de vídeos por meio da plataforma Powtoon”. Pode participar tanto comunidade interna quanto externa, basta acessar o perfil no Instagram @naempreendedorismo e seguir as regras divulgadas na publicação oficial.

O projeto de extensão “Empreendedorismo na Escola”, desde a sua criação em 2015, visa ofertar a ministração de cursos sobre empreendedorismo e difundir conhecimentos da área para estudantes de escolas de Lavras. Em 2020, devido à paralisação das aulas nas escolas, o projeto vem se adaptando ao ambiente virtual para continuar a desenvolver a sua atividade de extensão para a sociedade.