ATIVIDADES ACADÊMICAS

Estudantes da UFLA podem solicitar empréstimo de notebook até 19/11

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 17 Novembro 2020 10:51 | Última Atualização: Terça, 17 Novembro 2020 10:51 | Acessos: 675

As Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e de Graduação (Prograd), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), retificaram o edital para seleção de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os estudantes podem solicitar o empréstimo de notebook, para ser utilizado durante o Estudo Remoto Emergencial – ERE, até 19 de novembro, por meio do Formulário Google Docs.

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.