CONCURSO

Dinho Ouro Preto escolhe banda de estudantes da UFLA para semifinal em concurso

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Segunda, 04 Janeiro 2021 12:27 | Última Atualização: Quarta, 13 Janeiro 2021 14:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com influências no rock, funk e rap, a banda mineira Tiu Johnny, formada por estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA), foi selecionada entre mais de duas mil bandas como uma das oito semifinalistas do concurso Dinho’s Rock Contest (2020) organizado pelo Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial.

A banda terá que contar com o voto popular para ganhar o concurso, caso chegue à final. O próximo episódio do “Dinho’s Rock Contest” ainda não tem data definida, mas você pode acompanhar tudo pelas redes sociais da banda Tiu Johnny e pelo canal no youtube do Dinho Ouro Preto.

A banda é composta pelos integrantes Fabio (Direito), Hebreu, Morte (Engenharia Florestal) e Gui (Engenharia Mecânica). A banda, que começou em 2014 de forma despretensiosa e sem compromisso, vem ganhando notoriedade, com um trabalho cada vez mais sério, comenta Fabio. Eles já abriram vários shows de bandas importantes no cenário nacional como Raimundos, Tianastácia e Cidade Verde. Foram vencedores do concurso de bandas do Lupulavras, organizado pela 035 produções em 2017, e em 2019 foram semifinalistas do concurso de bandas do Festival João Rock.  A banda lavrense pode ser uma promessa de um novo cenário repaginado do rock nacional.
Tiu Johnny acaba de lançar o seu primeiro EP intitulado “Só Vai” que traz letras que retratam o dia a dia desses universitários que se uniram para tocar rock’n roll.

Facebook Banda Tiu Johnny

Instagram Banda Tiu Johnny