DIÁLOGO COM OS ESTUDANTES

II Fórum de Assistência Estudantil ocorrerá na próxima semana

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 18 Fevereiro 2021 10:25 | Última Atualização: Quinta, 18 Fevereiro 2021 10:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima semana será realizado o II Fórum de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Lavras (UFLA), um espaço de diálogo com os estudantes da Instituição. O evento on-line ocorrerá nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Organizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), em conjunto com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a Associação dos Pós-Graduandos, o evento tem como objetivo ampliar as discussões sobre os programas e ações direcionadas à assistência estudantil da UFLA.

A programação do Fórum contemplará reflexões dos principais temas que afetam a permanência do estudante na Universidade, como alimentação, moradia, saúde, acessibilidade, esporte e diversidade e diferenças, para que seja possível construir estratégias coletivas e práticas.

O Fórum é aberto a toda comunidade acadêmica, em especial aos estudantes da UFLA.

O evento será transmitido por meio do Youtube.