Núcleo de Estudos Saúde Única promove bate-papo sobre vacinas contra a Covid-19

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 23 Março 2021 14:23 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:24

O Núcleo de Estudos Saúde Única, lotado na Faculdade de Zootecnia e Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (FZMV/UFLA), promove, na próxima quinta-feira (25/3), às 18h, um bate-papo sobre vacinas contra a Covid-19. A conversa será conduzida pela professora de imunologia da UFLA Ana Paula Peconick.

Mensalmente, professores e estudantes do núcleo promovem encontros sobre temas relevantes. A conversa deste mês tem o objetivo de fornecer um panorama geral da situação mundial e brasileira sobre o imunizante contra o novo coronavírus. A palestra também desmistificará algumas crenças sobre a vacinação.

O evento é aberto à participação da comunidade acadêmica, de profissionais da saúde, especialmente agentes comunitários de saúde, e pessoas leigas no assunto. Os interessados em participar podem se inscrever pelo SIG ou neste formulário on-line.

A palestra será ministrada pela professora Ana Paula e terá duração aproximada de 30 minutos. Após a apresentação, a docente responderá a perguntas enviadas pelos  participantes no chat do YouTube.

O evento será transmitido pelo canal do Núcleo de Estudos Saúde Única no Youtube.