dia mundial da criatividade

Professora da UFLA participará de evento mundial da Criatividade e Inovação

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 06 Abril 2021 10:58 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

Desde 2017, 21 de abril é oficialmente reconhecido pela ONU como o Dia Mundial da Criatividade e Inovação. Por meio da plataforma www.worldcreativityday.com/en são conectadas comunidades ao redor do mundo para promover e celebrar a criatividade por meio de atividades gratuitas. Neste ano, o evento reunirá 16 países e mais de 170 cidades.

Entre os líderes selecionados para o evento mundial estará presente a professora da Universidade Federal de Lavras (UFLA) Elaine das Graças Frade. Escolhida como "inspiradora" para a cidade de Varginha, Elaine ministrará uma live no dia 22/4, às 18h.

Os líderes escolhidos são responsáveis ​​por organizar uma programação especial para cada cidade, coordenando Hosts, Inspirators e voluntários para configurar o melhor cronograma possível.