AGENDA

Confira a programação do curso da Inbatec sobre Formação Empreendedora - inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 27 Abril 2021 15:46 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA) divulgou a programação completa do Curso de Formação Empreendedora. O curso será promovido entre os dias 4/5 (live de abertura) e 8/7. São oito módulos, com palestras ministradas por profissionais especializados, focando em temas relevantes nas áreas de empreendedorismo, negócios, marketing e aspectos jurídicos.

Informações sobre os palestrantes de cada módulo podem ser encontradas no site da Inbatec. As inscrições podem ser realizadas até 2/5 por formulário. Acesse também outras informações gerais sobre o curso (investimento, público a que se detina, certificado, etc.).

Confira a programação: