Feira Literária das Águas Virtuosas conta com participantes da UFLA no debate sobre águas minerais

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 10 Mai 2021 16:34 | Última Atualização: Segunda, 10 Mai 2021 16:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

Egressos do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Lavras (PPGA/UFLA) estão contribuindo com os debates da Feira Literária das Águas Virtuosas (Flavir), que envolve as cidades mineiras de Cambuquira, Caxambu, Lambari, São Lourenço, Três Corações e Varginha. Eles participam, nesta segunda-feira (10/5), das 19h às 20h10, da mesa-redonda "Ecologias das águas e outros afetos".

A programação da Feira é virtual. O debate desta segunda-feira pode ser acessado pelo Youtube. Pela manhã, o professor do PPGA José Roberto Pereira, orientador de pesquisas relacionadas às águas minerais, participou da sessão "Água: veios da vida". A Flavir inclui a abordagem da relação dos povos com as fontes do Circuito das Águas do Sul de Minas Gerais e os conflitos ambientais na região.

Além de participantes externos, participam da mesa desta segunda à noite o professor José Roberto e os egressos do PPGA Lucas Canestri, Érica Yamamoto e Valderí de Castro Alcântara.

A Feira vai até 16/5 e todas as atividades são on-line, com atrações artístiticas e culturais gratuitas. Saiba mais em https://www.flavir.org/.