Departamento de Física disponibiliza diversos minicursos e palestras

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 20 Mai 2021 11:13 | Última Atualização: Quinta, 20 Mai 2021 11:27
Gentileza solicitar descrição da imagem

O departamento de Física, do Instituto de Ciências Naturais da Universidade Federal de Lavras (UFLA), disponibilizará minicursos e palestras durante o período de 31/5 até 2/7, abordando os seguintes tópicos: Nanomateriais, lógica Fuzzy, python, física de partículas, relatividade, informação quântica, econofísica, técnicas de aprendizado, aprendizagem de máquina e sistemas complexos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/5 e são abertas para todos: discentes da graduação e da pós-graduação de qualquer curso, docentes, técnicos da UFLA e comunidade externa.