EDUCAÇÃO

Curso de extensão em Educação Patrimonial será realizado até o dia 5/6 - inscreva-se

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 27 Mai 2021 13:50 | Última Atualização: Sexta, 28 Mai 2021 14:44
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Grupo de Pesquisa Interdisciplinar de Formação Docente da UFLA (InterUFLA) do Departamento de Educação (DED) e a Associação Mineira de Cultura e Educação Patrimonial (AMCEP) em Lavras promovem, entre os dias 25/5 e 5/6, o curso de extensão “Educação Patrimonial: Pedagogia de Projetos e Interdisciplinaridade (EPPPI). As inscrições ainda podem ser realizadas pelo SIG UFLA.

O curso tem o objetivo principal de estudar a Educação Patrimonial, por meio de exemplos de Projetos Interdisciplinares, para promover a integração entre universidade, administração pública e sociedade; bem como a aplicação das atividades educacionais e artísticas, levando o conhecimento cultural da cidade para dentro das escolas de educação formal

O EPPPI é um curso de extensão on-line e gratuito. O público-alvo é composto por estudantes de graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores, técnicos administrativos e demais interessados no assunto.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o instagram @interufla.