Siegep e Sinegepe

Eventos sobre inovação e empreendedorismo público em tempos de crise serão realizados na próxima semana

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 31 Mai 2021 12:12 | Última Atualização: Segunda, 31 Mai 2021 12:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

O IV Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública (Siegep) e o V Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Sinegepe) serão realizados nos dias 8 e 9 de junho, com a temática “Inovação e Empreendedorismo Público em Tempos de Crise”.

Serão ofertados diversos minicursos e palestras. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de junho.

O IV Siegep contará com seis minicursos:  Como o effectuation e o placemaking podem transformar lugares em espaços inclusivos, resilientes e sustentáveis na sua cidade?; Comunicação de alta performance; Ecossistemas empreendedores; Tomada de decisão no contexto de alta gestão, e Marketing digital e gestão de crises em pequenos negócios. O IV Siegep também contará com uma mesa redonda cujo tema é “Inovação e empreendedorismo público em tempos de crise” e uma palestra sobre “Como a parceria estratégica entre a iniciativa pública e privada pode potencializar o impacto social e transformar a realidade de milhares de pessoas”.

Já o V Sinegepe contará com cinco atividades: Desafios e Tendências de Desenvolvimento de uma Tecnologia Disruptiva e seu  Mercado: o Caso da Carne Cultivada; Oficina de Escrita de Artigos; Oratória sem Fronteiras; Ações Empreendedoras sociais, e Aplicando a Qualidade para a Eficácia em Serviços: Utilizando dos Pilares da Qualidade para uma  Gestão Eficaz

A participação nas atividades é gratuita, exceto para aqueles que tiveram artigos e resumos aprovados.

O evento conta ainda com o apoio de diversos periódicos, para agraciar com fast-tracks os melhores artigos: Revista de Administração Pública e Gestão Social (APGS), Revista de empreendedorismo e gestão de pequenas empresas (Regepe), Revista Faces, Revista Pretexto; Revista Scribes; Revista de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis (Revise), Revista Livre de Sustentabilidade e Empreendedorismo (Relise) e Podium Sport, Leisure and Tourism Review.

O evento conta com diversos parceiros: Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec); Universidade Federal de Viçosa (UFV); Elogroup; Núcleo de Administração e Políticas Públicas (NAP2); Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe); Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos (CDTeC); Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFLA); Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP/UFLA); Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA); Departamento de Administração Pública (DAP/UFLA) e Programa de Pós-graduação em Administração (PPGADM/UFV).