AGRONEGÓCIO

Expocafé 2021: estandes e conteúdos técnicos estão disponíveis on-line

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 31 Mai 2021 15:41 | Última Atualização: Segunda, 31 Mai 2021 17:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Expocafé, maior feira da cafeicultura do Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento, foi realizada este ano de forma virtual, entre os dias 18 e 21/5, com uma programação variada.

O acesso aos estandes virtuais ficará à disposição de todos os públicos (cafeicultores, produtores rurais, técnicos, estudantes e demais públicos) até o dia 8 de agosto. Já os conteúdos técnicos ficarão disponíveis até a próxima edição.

A Expocafé 2021 foi uma realização da Epamig e da Secretaria de Agricultura e Governo de Minas Gerais, com o apoio institucional da UFLA, da Prefeitura de Três Pontas, da Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel) e da Emater-MG.

Para mais informação, acesse o site da Expocafé 2021.

Texto: Vanessa Kevini da Silva, bolsistas Proat.