EMPREENDEDORISMO

Curso de extensão capacitará gestores públicos de Lavras e região

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 24 Junho 2021 15:53 | Última Atualização: Terça, 29 Junho 2021 14:29
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público da Universidade Federal de Lavras (Niesp/UFLA) realizará o curso de extensão Capacitação para Gestores Públicos on-line, com o objetivo de educar gestores públicos de Lavras e região sobre temáticas relacionadas ao empreendedorismo e à administração pública. Interessados em participar podem manifestar interesse pelo formulário on-line.

O curso possui 25 vagas e carga horária de 60h. O início das atividades está previsto para 31 de agosto. Serão 24 aulas remotas durante as quais serão abordadas 13 temáticas. Os participantes que alcançarem 75% de frequência e 75% de entrega das atividades receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

A iniciativa é vinculada ao projeto de extensão Empreendedorismo na Escola, criado em 2015 e coordenado pela professora do Departamento de Administração e Economia Daniela Meirelles Andrade.