TECNOLOGIAS DO AGRONEGÓCIO

Agritech publicará semanalmente clipping sobre agronegócio e tecnologia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 05 Julho 2021 17:55 | Última Atualização: Quinta, 08 Julho 2021 15:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Centro de Estudos em Mercado e Tecnologias no Agronegócio da Universidade Federal de Lavras (Agritech UFLA) publicará, toda sexta-feira, o clipping "Destaques do Agro", com as notícias mais relevantes do mundo do agronegócio relacionadas à tecnologia. O primeiro cllipping foi publicado no dia 2/7 e pode ser acessado pela comunidade no endereço: https://linktr.ee/agritechufla.

O Agritech UFLA foi fundado em fevereiro de 2021 com o objetivo de realizar pesquisas aplicadas no contexto do desenvolvimento de novas tecnologias em mercados agropecuários, por meio de ferramentas e técnicas de inteligência competitiva e ciência de dados.