Ir direto para menu de acessibilidade.
música

Orquestra de Cordas da UFLA fará uma apresentação on-line no dia 30 de agosto

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 28 Julho 2021 10:32 | Última Atualização: Segunda, 21 Agosto 2023 15:37
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Orquestra de Cordas da Universidade Federal de Lavras (UFLA) iniciou os ensaios preparatórios para a gravação de um vídeo de abertura da Semana de Cultura, Arte e Ciência da UFLA. 

Com uma parte significativa dos integrantes vacinados, uso de máscaras e álcool em gel, estantes de partitura individuais, e ambiente ventilado, os estudantes-músicos puderam matar um pouco da saudade de fazer música em conjunto e iniciaram a leitura das obras que serão exibidas on-line, junto do tradicional Culto Ecumênico que marca, anualmente, o aniversário da Universidade.  

A apresentação será transmitida no dia 30 de agosto, às 19 horas, no canal oficial da UFLA, com a participação especial de duas importantes solistas convidadas: a soprano Alessandra Zanchetta e a mezzo-soprano Mariana Ciríaco.  

A Orquestra de Cordas da UFLA é um grupo promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, e funciona graças ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Cultura da UFLA.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.