evento

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 29 Julho 2021 11:10 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 11:22
Gentileza solicitar descrição da imagem

Como parte das atividades do Núcleo de Teoria Política Contemporânea, no dia 29/10/21, entre 17h e 18h30, será realizada a conferência "O que a antropologia da ciência e da tecnologia tem a dizer sobre a crise ecológica planetária", ministrada por Levindo Pereira, doutor em Antropologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Interessados devem realizar inscrição pelo SIG. Os inscritos receberão o link das reuniões por e-mail.

Essa atividade de extensão está ligada ao Projeto "Diálogos com a cidade", coordenado pelo professor da UFLA Marcelo Sevaybricker, cujo objetivo é realizar um conjunto de ciclos de leituras, mesas redondas, palestras e eventos científicos com a participação de docentes, discentes e técnicos da UFLA, bem como cidadãos da cidade de Lavras, para tratar de temas da sociedade e da política contemporânea.