Evento On-line

Projeto “Rodando Dados” traz entrevistas sobre temas do meio ambiente no Youtube

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 17 Agosto 2021 12:49 | Última Atualização: Terça, 17 Agosto 2021 12:49
Gentileza solicitar descrição da imagem

Trazer para a comunidade acadêmica e para a população em geral informações sobre pesquisas ambientais desenvolvidas no Brasil e no mundo por meio de entrevistas: esse é o objetivo do projeto de extensão “Rodando Dados”, da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) .

Quinzenalmente,  profissionais do Meio Ambiente de diversas instituições e localizações divulgam seu trabalho ao público por meio de entrevistas disponibilizadas no canal do projeto no Youtube. Na oportunidade, os pesquisadores mostram a relevância de suas pesquisas para a sociedade, permitindo uma interação da ciência ambiental com o público em geral e apresentando resultados que influenciam na tomada de decisão sobre o meio ambiente.

Na próxima quinta-feira (19/8), às 19h, o tema da conversa será “Reabilitação de Fauna Silvestre”, com o veterinário Daniel Azevedo Vasconcellos. Participe!