Ir direto para menu de acessibilidade.
PESQUISA E EMPREENDEDORISMO

Inbatec promove treinamento on-line em empreendedorismo para pesquisadores

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 27 Agosto 2021 13:27 | Última Atualização: Sexta, 27 Agosto 2021 13:40 | Acessos: 612
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima quinta-feira, 2/9, a partir das 19h, haverá uma live sobre o treinamento “Inovação Exponencial para Pesquisadores”, novo lançamento educacional da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA), cuja proposta é capacitar estudantes de pós-graduação, professores, pesquisadores para empreender a partir de suas próprias pesquisas científicas. A live será transmitida pelo perfil da Inbatec/UFLA no Instagram (@inbatecufla) e será conduzida por Harold Schultz Neto, mentor do treinamento.

As informações referentes a abertura de inscrições, programação e valor para participar do treinamento “Inovação Exponencial para Pesquisadores” serão divulgadas durante a live e, após o evento, estarão disponíveis no site e redes sociais da Inbatec. O treinamento terá duração de três meses, as aulas serão ministradas por Harold às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h. As atividades ocorrerão ao vivo, na modalidade remota.

Harold Schultz NetoHarold é CEO da Metanoia.Digital, consultoria especializada em Transformação Digital e Inovação, criador do “Método DNA Exponencial", especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e o único brasileiro certificado UX Designer pelo NN/g e ExO Sprint e Coach pela OpenExO. Seu trabalho abrange a convergência da inovação focada no cliente, com o entendimento das tecnologias digitais. Com passagens por grandes empresas do mundo, Harold é palestrante de eventos globais como Expert XP e The Developers Conference, professor da Digital House, Edevo e Nohau, e professor convidado do Insper e do Jack Welch Management Institute.