No ar novo site dos Museus da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 08 Setembro 2021 10:47 | Última Atualização: Quarta, 08 Setembro 2021 10:49
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) conta agora com um novo site sobre os Museus da Universidade, com diversos conteúdos e informações e também links para as demais redes sociais desses espaços.

O site vem sendo desenvolvido pela equipe do Setor de Patrimônio Museológico Patricia Muniz Mendes, Renata Karina Soares e José Sebastião Andrade de Melo, junto com a Diretoria de Gestão de Tecnologia e Informação, por meio da Flavia Reis, desde 2020. O projeto conta também com a participação ativa da bolsista Vitória Alvim, que desenvolve atividades no projeto de extensão "Museologia na Prática; potencialização das ações de preservação e comunicação do patrimônio cultural da UFLA”.