Ir direto para menu de acessibilidade.
oportunidade

Workshop de Marketing e Vendas no mercado 5.0

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 10 Setembro 2021 11:41 | Última Atualização: Terça, 14 Setembro 2021 09:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

Torque Junior e Lean Solutions irão oferecer o Workshop de Marketing e Vendas no mercado 5.0 (Gowth e Analytics) no dia 15 de setembro. Muitos negócios estão buscando aprender e aplicar esses conceitos, mas sem uma visão clara de como fazê-lo e do seu potencial. Growth é uma forma de trabalhar o crescimento de seu negócio, com base na construção empírica de melhores práticas a partir de hipóteses e experimentos.

Originado por Sean Ellis (ex-líder de Growth do Dropbox, Facebook, Twitter e Uber) pode ser traduzido como marketing orientado por experimentos. A estratégia de Growth é muito comum em startups ou modelos de negócio enxutos. Utilizando de estratégias com o seguinte ciclo: prototipagem, testes, avaliação de resultados e hipóteses, a fim de produzir o melhor resultado com o menor investimento.

De nada adianta um setor de growth competente e proativo se as métricas avaliadas não conversarem com os objetivos do negócio. Por isso, a importância em ter na Data Analytics um poderoso aliado para as empresas. O que você faz com esses dados é que irá definir o caminho de crescimento da empresa.

Para aqueles que querem se destacar no mercado e ter contato com abordagens modernas para o crescimento empresarial o Workshop de Growth e Analytics é um ótimo ponto de partida.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção