curso

Treinamento “Inovação Exponencial para Pesquisadores”: inscrições prorrogadas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 17 Setembro 2021 19:38 | Última Atualização: Sexta, 17 Setembro 2021 19:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

As inscrições para o treinamento “Inovação Exponencial para Pesquisadores” foram prorrogadas até o dia 4 de outubro.

Realizado pela Inbatec/UFLA, o treinamento é voltado para estudantes de pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos que desejam unir pesquisa científica a habilidades de negócios, de maneira inovadora e empreendedora.

O treinamento será conduzido por Harold Schultz, profissional que dispõe de expertise em geração de resultados inovadores alinhados ao planejamento estratégico.

Serão doze vagas para os projetos a serem trabalhados no treinamento. O investimento total é de R$ 1.500 por projeto (podendo ser realizado sozinho ou em equipe de até cinco membros).

Durante três meses, Harold ministrará duas aulas ao vivo por semana, por meio da plataforma Miro, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h. Às quartas-feiras, no mesmo horário, serão focadas em consultoria dos negócios.

“Estamos vivendo um cenário de pandemia mundial, no qual, muitas pessoas tiveram que se reinventar, buscar soluções para o mercado de trabalho altamente competitivo, sem contar que a pesquisa e a inovação nunca estiveram tão fortes e interligadas. Além do mais, sabemos que nosso País é rico em pesquisas e muitas delas podem ser transformadas em negócios e nosso objetivo é exatamente esse: trabalhar a veia empreendedora do pesquisador e levar a pesquisa para o mercado”, comenta Tayfane Coimbra, gestora da equipe responsável pelo desenvolvimento do treinamento