Projeto de extensão "Rodando Dados" tem novo encontro nesta quinta-feira (23/9)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 21 Setembro 2021 14:33 | Última Atualização: Terça, 21 Setembro 2021 14:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na quinta-feira, dia 23/9, às 19h, o projeto de extensão “Rodando Dados” continua a conversa com o gestor ambiental Marcelo Faria Rocha, sobre o tema "Educação e seus desafios". O projeto, da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), tem o objetivo de trazer, para a comunidade acadêmica e a população em geral, informações sobre pesquisas ambientais desenvolvidas no Brasil e no mundo, por meio de entrevistas quinzenais.

O bate-papo será transmitido pelo canal do projeto de extensão no Youtube