consulta pública

Participe da construção da Política Institucional de Preservação e Valorização do Patrimônio Cultural e Científico da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 26 Outubro 2021 12:29 | Última Atualização: Quarta, 27 Outubro 2021 12:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

Até o dia 16 de novembro, uma minuta da Política Institucional de Preservação e Valorização do Patrimônio Cultural e Científico da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estará disponível para consulta pública na plataforma "Participa+Brasil". Todos podem opinar e apresentar contribuições para o seu conteúdo. Basta realizar um breve cadastro no portal SouGov.br, e seguir para o link da consulta.

A Comissão da Política, composta pela museóloga Patrícia Muniz Mendes, além de professores e técnicos com formações teóricas e atuações no âmbito dos espaços culturais, científicos e museais da Universidade, iniciou os trabalhos no primeiro semestre de 2021. Por meio da Comissão, foi elaborada a minuta da Política, que ajuda a contar a história da Universidade e suas contribuições para a Cultura e Ciência.