Acesso à Justiça

Professores do Departamento de Direito lançam obra coletiva pela Editora jurídica Thoth

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 04 Novembro 2021 09:57 | Última Atualização: Quinta, 04 Novembro 2021 11:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

A obra "Acesso à Justiça: um novo olhar a partir do Código de Processo Civil de 2015", lançada no dia 28 de outubro, conta com a participação dos professores Ana Luiza Campos, Daniela Oliveira, Fernanda Borges e Pedro Diniz, do Departamento de Direito da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O lançamento virtual da obra contou com a coordenação e organização de cinco docentes processualistas de diferentes estados brasileiros: Benigna Maia (DF), Fernanda Borges (MG), Flávia Hill (RJ), Flávia Ribeiro (SP) e Renata Cortez (PE).

A obra, idealizada e realizada durante a pandemia da Covid-19, concretiza o esforço científico das organizadoras e dos autores.