9 e 10 de novembro

UFLA oferece minicurso sobre sistema imunológico e vacinas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 08 Novembro 2021 12:55 | Última Atualização: Segunda, 08 Novembro 2021 13:00 | Acessos: 326

Os cursos de formação continuada são importantes como ações de atualização docente e espaços de diálogo para construção coletiva de práticas pedagógicas. O tema sistema imunológico e vacinas, assuntos que são abordados no Ensino Fundamental e Médio, tem sua grande relevância para a educação sociocientífica.

O minicurso “Nosso sistema imunológico e vacinas”, oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), será realizado nos dias 9 e 10 de novembro de 2021, por meio da plataforma Google Meet.

A pré-inscrição ao minicurso pode ser realizada a partir do preenchimento do formulário de pré-inscrição, pelo Google Forms

Para o recebimento e geração do certificado de participação é necessário que o (a) participante faça a inscrição no SIG-UFLA (Sistema Integrado de Gestão - UFLA).

O público externo à UFLA deve se cadastrar como “usuário externo”.