Ir direto para menu de acessibilidade.
evento

UFLA realiza live em prol ao mês da consciência negra e o sistema de cotas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 18 Novembro 2021 11:48 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 16:07
Gentileza solicitar descrição da imagem

Professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) se uniram para realizar uma live com base no mês da consciência negra e o sistema de cotas. A live será realizada no dia 24/11 (quarta-feira), às 19h, no Instagram @tributos_e_democracia, cuja coordenadora é a professora Daniela Olímpio de Oliveira do Departamento de Direito. No evento serão discutidas as questões raciais no Brasil. 

A live será ministrada pelo professor Renato Santos Belo, professor da UFLA desde 2014. Renato foi coordenador do curso de Filosofia do período de 2015-2021, esteve à frente da Coordenadoria para Assuntos de Diversidades e Diferenças entre 2016-2020. Possui graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo. 

A live será mediada pela professora Daniela Olimpio de Oliveira, doutora e professora de Direito Tributário da UFLA. 

Também foi realizada, no mês de novembro, a live "A Cor do Tributo", que se encontra disponível para visualização.

Vanessa Kevini, bolsista Proat/UFLA

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção