PUBLICAÇÃO

Lançado o Boletim da Proec, com ações desenvolvidas pela comunidade acadêmica da UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 09 Dezembro 2021 16:35 | Última Atualização: Quinta, 09 Dezembro 2021 17:03 | Acessos: 331

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em parceria com a Editora UFLA, está lançando o Boletim da Proec, com o objetivo de divulgar ações de extensão e cultura realizadas pela comunidade da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A publicação conta com a colaboração dos colegiados de extensão e cultura das Unidades Acadêmicas, é diagramada pela Editora UFLA e será publicada semestralmente.

Nesta primeira edição, são apresentadas algumas ações de extensão desenvolvidas pela comunidade acadêmica, com a finalidade de divulgar parcialmente o trabalho extensionista de qualidade realizado pela comunidade acadêmica. Em 2021, a Proec coordenou 1.905 ações de estágio, desenvolveu diversas ações nos museus da UFLA, realizou a gestão de 1949 eventos, 19 programas de extensão, 333 projetos de extensão, além 319 entidades de extensão, que incluem as empresas juniores e os núcleos de estudo.

Confira a 1ª edição do Boletim da Proec