saúde

Aberta a agenda de atendimentos nutricionais pelo Departamento de Nutrição da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 16 Fevereiro 2022 10:33 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 07:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as vagas para atendimentos nutricionais realizados pelo Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Lavras (UFLA). As consultas são gratuitas, e ministradas pela nutricionista Raíssa Alvarenga Carvalho Gomide.

As vagas são limitadas e destinadas ao público da UFLA (discentes, servidores e terceirizados). Os atendimentos serão agendados até o fim do semestre corrente (maio de 2022).

Para agendar a consulta, o interessado deve entrar em contato com a nutricionista pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Maria Montenegro, bolsista Proat/UFLA