PRÉ-UNI

Cursinho pré-vestibular gratuito da UFLA está com inscrições abertas até 25/2

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 17 Fevereiro 2022 14:25 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 07:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da Universidade Federal de Lavras (UFLA) - o Pré-Uni. Os interessados podem se inscrever para a seleção até 25/2, preenchendo o formulário com informações completas*.

Podem participar candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, residentes em Lavras, que já concluíram ou ainda estão cursando o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas e que tenham acesso à internet para se conectarem aos conteúdos e aulas. Devido à Pandemia de Covid-19, as atividades do cursinho ainda estão sendo desenvolvidas on-line.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, entre 18h e 21h. A previsão é que se iniciem em 7/3.

O Pré-Uni é oferecido pela UFLA, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras. O objetivo é preparar jovens e adultos em situação de vulnerabilidade socioeconômica para o ingresso no ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA.

Para informações, acompanhe o perfil @preuniufla ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

*O não preenchimento de todos os dados solicitados exclui automaticamente o candidato do processo de seleção.