Ir direto para menu de acessibilidade.
evento

UFLA sedia Copa Soul Sul Mineiro de Mountain Bike neste final de semana

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 03 Março 2022 10:13 | Última Atualização: Quinta, 03 Março 2022 10:28
Gentileza solicitar descrição da imagem

As competições da Copa Soul Sul Mineiro de Mountain Bike serão realizadas na Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos dias 5 e 6 de março. A competição oferece 30 categorias para todos os tipos de ciclistas, desde os iniciantes até os profissionais. Com medalhas até o décimo colocado de cada categoria e brindes para os Top 3. Já nas categorias Elite e Júnior haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

"Estamos organizando um evento para agradar não apenas os atletas profissionais, mas também quem está começando no esporte e deseja estar competindo em um evento com grandes nomes do Mountain Bike. A pista terá os melhores elementos do XCO e tenho certeza que teremos disputas acirradas nesta etapa. Será um grande espetáculo também para o público que estiver assistindo e torcendo”, comenta Lilian Godoy, uma das organizadoras da Copa Soul Sul Mineiro.

A prova terá acesso liberado ao público, respeitando-se os cuidados ainda necessários diante da pandemia de Covid-19 como uso de máscara e álcool gel.

Os organizadores do evento ficaram responsáveis por realizar toda a manutenção da trilha de mountain bike da Universidade, possibiltando assim a competição. 

Programação

Sábado

15h: Largada das categorias 
17h30: Premiação

Domingo

8h: Largada 1ª Bateria 
9h30: Largada 2ª Bateria
10h15: Premiação da 1ª Bateria
11h30: Largada 3ª Bateria
12h: Premiação da 2ª Bateria
14h: Largada 4ª Bateria 
14h15: Premiação da 3ª Bateria
16h: Premiação da 4ª Bateria.

Mais informações sobre a Copa Soul Sul Mineiro:
Site: http://www.sulmineiromtbxco.com.br/index.asp
Instagram: https://www.instagram.com/copasoulsulmineiro/
Facebook: https://www.facebook.com/copasoulsulmineiro

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.